quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dia Jovem da Paróquia Santissima Trindade - PJ

A Pastoral da Juventude da Paróquia Santissíma Trindade realizou dia 23/08/09 o Dia da Juventude onde vários jovens estiveram reunidos para celebrar sua caminhada, os mesmos encerraram a tarde percorrendo diversas ruas do bairro Cidade Olímpica onde está situada a Paróquia. Durante a noite teve a missa e o show com cantores da Paróquia que louvaram o Senhor e animaram as pessoas presentes.
Paróquia Santissima Trindade
Oração
Ó PAI, ó FILHO, ó ESPIRITO SANTO
Santíssima trindade, meu Deus e amigo!
Na estradas da vida
quero sempre caminhar contigo!
Que eu possa dizer, ó Pai querido,
com teu filho muito amado,
em resposta ao amor de Ti recebido:
"Faço sempre o que é do Teu agrado!"
Tua Palavra, muitos espera ouvi-la.
Teu amor em mim não quero calar!
Ajuda-me, ó Espírito, a transmiti-la,
insistente, sem jamais me cansar!
Quero cumprir a tua vontade,
deixar-me por ela conduzir;
espalhar no mundo a verdade
que a tua bondade me permitir!
Eu Te escuto, ó Pai,
e a tua palavra é suave melodia
que até os confins da terra vai,
levando segurança, paz e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário