quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Valdinar Barros junto a Comunidade

O deputado estadual Valdinar Barros - PT, esteve reunido dia 20/08/09 às 19h com várias lideranças de São Luís na Paróquia Conceição -Anil, foi uma reunião muito produtiva onde as pessoas presentes puderam conhecer um pouco do mandato deste parlamentar e também colocarem anseios e dificuldades sofridas pela população que residem no entorno da Paróquia como também residentes de bairros rurais. Estavam presentes vários bairros entre eles: João de Deus, Pão de Açucar, Vila Zeni, Vila Luizão, Vera Cruz, Vila São Luís, Vila Embratel, Maiobão, Coroado, Cohab, Habitacional Turu, Parque Vitória,Divinéia.
Muitos líderes se manifestaram e reinvindicaram ações que os ajudarão a terem seus direitos reipeitados, a senhora Silvana Lisboa moradora do bairro Pão de Açúcar disse residir a muito tempo em uma rua que recebe o nome de Desembargador José Sarney, sendo esta sem pavimentação asfástica durante 40(quarenta) anos, temos uma ponte desmoronada que liga o bairro Pão de Açúcar ao bairro Bequimão que para nós é de grande valia para irmos a hospitais, feiras,escolas e mais acesso a transporte, precisamos também de uma escola, pois o nosso bairro ainda é muito carente em educação, tendo os nossos filhos que irem à noite ao Cintra uma escola que fica no Anil, a mêrce da violência devido a distância e a falta de segurança.
Várias foram as ações pedidas pelas lideranças onde destacamos para o bairro João de Deus o título de posse das casas e segurança disse Carlos e Maria Alice. Já o bairro do Vera Cruz destacou a falta de água. Anísio da Vila São Luís ressaltou transporte para São José de Ribamar,pois apesar de o bairro pertencer a este município eles são desprovidos e também falta de saneamento básico. Eunice da Vila embratel trouxe o questionamento sobre a redução da maior idade penal. Muitos são os desejos deste povo que vive sem direitos e por isso se organizam para obtê-los.
Estão de parabéns os organizadores desta atividade por proporcionarem meios à população de reivindicar uma melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário