quarta-feira, 5 de maio de 2010
Valdinar acusa presidente do PT/MA de ser joguete do grupo Sarney
Valdinar acusa presidente do PT/MA de ser joguete do grupo Sarney
O deputado Valdinar Barros (PT) ocupou, hoje (5), a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar, duramente, o presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o sindicalista Raimundo Monteiro.
Para o deputado, Raimundo Monteiro deve ter mais responsabilidade, quando trata das decisões tomadas pela maioria dos filiados que compõe a direção do Partido dos Trabalhadores no Estado do Maranhão.
Segundo o parlamentar, Raimundo Monteiro disse na imprensa que o PT nacional pode reavaliar a decisão do Congresso Estadual do Partido, que recentemente decidiu, com uma diferença de dois votos, apoiar a candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado.
“O companheiro Raimundo Monteiro deve ter mais responsabilidade. O encontro estadual do nosso partido já tomou uma decisão, através do voto, que deve ser respeitada. Além do mais, nunca vi alguém tirar voto de urna dois meses da eleição”, disse Valdinar Barros.
JOGUETE DE SARNEY
Para Barros, Raimundo Monteiro está simplesmente fazendo o “joguete da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do grupo Sarney. Jamais vamos aceitar esse joguete, que é uma verdadeira palhaçada”, disse o deputado.
Por outro lado, o parlamentar lembra que, com muita responsabilidade, respeito, dedicação, luta e honra, ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Marenhão.
“Não aceitaremos o joguete daqueles que pisaram a vida inteira em nosso pescoço. Monteiro deve ter mais responsabilidade e encaminhar ao PT Nacional as resoluções, aprovadas no encontro estadual”, aconselhou Valdinar Barros (Da Agência Assembleia).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário