quinta-feira, 6 de maio de 2010

Valdinar Barros - Visita Icatu

Dia 18 de maio o Deputado Estadual Valdinar Barros - PT, esteve no Povoado Boca da Mata, município de Icatu. Enfrentou muita chuva até chegar o local, mas ao chegar o povo todo o esperava ansiosamente.
Estavam presentes as Comunidades de Batalha, Ribeira, Boca da Mata, Tombó, Santa Rosa e Prata.
Muitas foram as lideranças que falaram, Arildo falou que foi disponibilizado para a Comunidade de Timbó e outras, uma verba para melhoria das mesmas e até hoje não se sabe que fim levou o dinheiro.
A educação é precária, contudo as aulas só começaram a uma semana.
O sr. Nelton, ex vereador, hoje com 78 anos de idade e morador da Comunidade Boca da Mata, mas autante em Timbó falou sobre suas mágoas com a política da região, o mesmo está insatisfeito com a falta de políticas públicas para a população.
Este é Hamilton um líder comunitário, presidente do sindicato dos agentes de saúde, andou 3k para ver de perto um deputado em sua região, ele disse que é a primeira vez que um deputado está pessoalmente em Boca da Mata e é um prazer receber o Deputado Valdinar Barros.
Hamilton espera contar com o deputado para solucionar os graves problemas da comunidade que são tantos, mais os principais são falta de água potável, luz e estrada, para trazer água precisa andar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário